Fast food

561a4fa4660c0d2a6227ab9ff1c05c9c

“Ainda está frio.

Disse ele”

Diálogo pré estabelecido

Num contrato permissivo

Desta rima infame

Me influencia fogão do folder

Mastiga a minha glória antiga

Me ame

Fode já com o meu tanque

Jaz com minha flor

Cospe a secura deste amor

Lirica que sou

Soul a música da máquina de lavar

Rock in roll à rouquidão do mar

Blues no domingo de joelhos

De frente a um par de espelhos

E à noite cai

Versos de poeta prata

Tintilam no poema

De lata.

– Iatamyra Rocha

Obrigada pela visita e palavras.

