O canto da chuva

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ouvindo o canto da chuva

Que toca um blues na minha janela

Vejo-me escrevendo esses versos

Soprando amor em minhas velas.

Não sei do cando do vento

Do tempo que surpreende o mar

Das ondas que lambem meus passos

E dos versos que vou navegar.

Não sei se meu olhar te encontra

Nem mesmo sei o que resta no fim

Nessa Nau que ao longe desponta

Recolho pedaços dentro de mim.

Nesse canto de águas e sonhos

Meus desejos se entregam a canção

Fecho os olhos e canto ao longe

Os versos que lavam meu coração.

Só quero as inconstantes certezas

Ondulando todo o meu querer

E num fechar de sonhos

Encontrar-me pertinho de você.

®IatamyraRocha

2 comentários sobre “O canto da chuva”

  1. Tudo bem?

    Sou moderador do Grupo Blogueiros do Yaooo que você participa!

    Quando houver uma nova postagem… passe por lá e nos fale… para que todos possam vir aqui te visitar.

    Grande abraço!

Obrigada pela visita e palavras.

