Transparências

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dispo-me devagar desviando brilhos do teu olhar

Em breves transparências do meu sentir

Deixando ecos ao redor de mim

Pequenos pássaros que cantam livres

Envoltos em meu pensamento solto

Traduzindo minha música nua

Que toca sedução ao redor da tua

Florindo meus galhos em passos

Sucumbindo no calor do teu abraço

Versando dois corpos em atrito

Contritos no mesmo campo celeste

Espalhando chamas no eco infinito

Cantando a prece que nos reflete

Ali me perdendo em tua cama

Finjo esperando teu sol se acalmar

Enganando minha poesia em chamas

Como se a minha vida não fosse só te amar.

®IatamyraRocha

 

2 comentários sobre “Transparências”

  1. sublimes palavras….poesia que leva o leitor desenhar o cenário de dois amantes que sucunbem no ato final da paixão…do amor…(hbsaquarema)

Obrigada pela visita e palavras.

