Rascunhos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Rabisco cicatrizes

Que sangram em poesias

Vermelho mudo de dor

Idiossincrasia.

 

Lavo minhas palavras

Em rios perenes

Águas do mundo

Veios solenes.

 

Sinto meu instante

Vômito minhas flores

Liberto, desperto

Amores.

 

Me engano se emudeco

Sou quadro e giz

Quero fim, meio e começo

Sou aprendiz.

 

Chega a chuva

Em lágrimas de letras

Vem o sol e oferece

Coloridas canetas.

 

Surge o mar

Em ondas que me navegam

Sobe-me ao céu

E o vento só me leva.

®IatamyraRocha

2 comentários sobre “Rascunhos”

Obrigada pela visita e palavras.

