Um minuto em grito pelo Brasil

Para os irmãos ‘Reginaldo da Rocha”[In memoriam] homens valentes e abnegados,semeadores de Paz,igualdade e liberdade,sementes que correm nas veias de seus descendentes,espalhados pelo Brasil e pelo mundo.


Um silêncio,um grito preso

Nó na garganta

Desprezo

Irresponsabilidade no destino

Tem alto preço.

—-

Santa clara,clareia

Afaga

Enche de luz

Estas mentes vagas

Afasta essa cruz

Afasta.

—-

Brasil varonil

Gentil e de todas as rimas

Desenlaçe, desoprima

Livre-nos da burrice

Sandice

Disse me disse

O poder

Não é concurso

De miss.

—-

Grito ao silêncio

Cuspo nos excrementos

Faço uma oração

Perdão

Perdão

Pela hipocrisia que reina

Pela massa que teima.

—-

Minha terra

Meu amor

Meu chão

Meu coração

Meu Brasil

Te ver sorrir

É opção.

– Iatamyra Rocha


Um comentário sobre “Um minuto em grito pelo Brasil”

Obrigada pela visita e palavras.

