Fé…licidade

Que vontade….

De mergulhar para dentro

Encontrar um cantinho em meu chão

Onde ainda sobra um pouco de mim

Para me fazer Companhia na minha solidão

Onde minhas cicatrizes não doam e sangrem

E o som da minha infância acarinhe o meu ouvido

E todos os meus antepassados não tenham partido

Ah…Que vontade de abraçar o tempo

E o fazer parar,ao meu contento

Em uma época onde pudesse fazer piadas

E extrair sorrisos,de toda a minha familia amada.

[Iatamyra]



Obrigada pela visita e palavras.

