O Poeta da Música Renato Russo

Como falar do Renato russo…sem cair na mesmice de todos os outros escritos???Vou ousar e deixar que ele mesmo atravéz de suas poesias se descreva…com todas as mensagens geniais,que marcaram a minha geração…e se perpetuam atravez do tempo….”UM POETA ETERNO É AQUELE EM QUE  SUA OBRA PERMANECE ATUAL APESAR DO TRANSCORRER DO TEMPO”…o Renato é eterno!!

TEATRO DOS VAMPIROS

“Sempre precisei de um pouco de atenção..

Acho que não sei quem sou

Só sei do que não gosto{…}


EU SEI

“Um dia pretendo tentar descobrir

Porque é mais forte

Quem sabe mentir

Não quero lembrar

Que eu minto tambem{…}

QUANDO O SOL BATER NA JANELA DO SEU QUARTO

“Até pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo

Quem roubou nossa coragem??

Tudo é dor,

E toda dor vem do desejo

De não sentir dor{…}

PAIS E FILHOS

“É preciso amar as pessoas

Como se não houvesse amanhã

Porque na verdade não há{…]

O Poeta da música Renato “‘RUSSO”…nome criado pelo cantor por causa do roqueiro ficticio  Eric Russel…o sobrenome foi uma homenagem aos seus filósofos preferidos Jean-Jacques Rousseau,Bertrand Russel !! O Renato é imortal e não caberiam todas as lindas composições dele aqui nesse espaço…dedico esse post aos fãs e os futuros fãs..que com certeza iram se encantar com o RENATO RUSSO !! { Iatamyra}

Termino o post com uma das composições mais lindas do Renato Russo MONTE CASTELO

“Ainda que eu falasse

A língua dos homens

E a língua dos anjos

Sem amor eu nada seria{…}


Obrigada pela visita e palavras.

