Meu Anjo

fiz um pedido

De um amor

Escolhido…

Daqueles repartidos….

Livres…

Desempedidos….

De coração…cheio

Para amar…

Sem receio…

Amor esse natural…

Incondicional…

Me amar como,

Nenhum outro,

Fez igual…

Amor sem intenção…

De me deixar na ilusão…

Um amor de irmão…

Que me acalenta…

E me contenta…

Enche meu peito…

O alimenta…

Com beijos…

Em forma de carinho

Vindas do bico,

De um passarinho…

Para no meu coração…

Fazer seu ninho…

{Iatamyra}





Obrigada pela visita e palavras.

