Viver a vida!!!

Em silêncio ouço só as batidas do meu coração,descompassado…trêmulo…angustiado,a espera do sei não o que…que esta não sei onde,acho que as batidas que ouço,nem vem de mim  mesma,e sim de um outro eu que observo ao longe…me vejo…me sinto…mas não me reconheço,como uma espectadora de um filme que muda de gênero a todo instante,as vezes me faz chorar…e as vezes me traz alegrias e uma paz indescritivel.

Me encontro assim…sem que consiga me encontrar…queria por um instante…um minuto…quem sabe um segundo,me conhecer e saber ao certo quem eu sou e do que : dependendo das circunstâncias,dessa vida imprevisivel,eu sou capaz de me transformar;sem parecer fantasiosa…mas tenho certeza que estamos…todos nós em uma grandiosa produção cinematográfica onde todos, somos protagonistas de um filme cujo diretor nos presenteia e nos pune ao seu bel prazer,e que não depende de nós ter uma boa atuação,nunca ganharemos o  OSCAR!!

Estou sempre a perscrutar meu coração…sou mais conduzida por ele…esse orgão desritmado e cheio de simbologias…não escuto muito a minha razão…por isso sempre estou a tropeçar…a cair…a me decepcionar,acho a razão fria…distânte…cheia de regras e parâmetros,comparo a razão a um robô…artificial…apatico….indiferente…antinatural,sei que magoou pessoas que amo por ser tão imprevisivel e ter a sinceridade na ponta da língua…gosto de falar olhando nos olhos…olhos me fascinam…sinto que consigo interagir só em contemplar o seu brilho…por isso não consigo mentir…por não saber falar sem que olhe nos olhos…e isso me traz inumeras perdas importantes em minha vida por decepcionar ao ser verdadeira…me traz tambem crucificações ao permitir me expor por inteiro e isso é interpretado como loucura…as vezes eu mesma  me acho meio maluca por não conseguir a apatia vivida pela maioria…a passividade…o medo de viver….VIVER…disso eu não tenho medo,vivo com uma coragem sofredora….me imponho diante da vida e quase sempre ela não me quer a sua frente…no seu caminho e me empurra…tira do caminho…me deixa a margem…e eu alí insistindo desafiando…gritando com ela…EU ESTOU VIVA E TENHO A VIDA TOTALMENTE  SELVAGEM EM MEU CORAÇÃO!!!!ME DEIXE PASSAR…ME DEIXE VIVER…..!!!!!!!

[ Iatamyra]

Obrigada pela visita e palavras.

