Chocólatra !!!

As vezes me pergunto o que espero de mim mesma,me sinto confusa em relação a o que eu quero,como se não importasse e que eu tivesse já todo o meu mundo dentro do meu umbigo…..

Mais eu quero muito mais de mim mesma,quero me espremer até a ultima gota de vida,extrair dos meus anseios o palpável,o real…o verdadeiro,não quero ficar absorta só em sonhos…no improvável no fictício.

Tento mentalmente fazer uma lista,tal qual a do supermercado para que não falte nada a minha despensa,primeiro amor…mais não aquele que já está embolorado e não faz meu bolo crescer,eu quero um novo que preencha toda a minha forma em forma de coração.

Quero também uma paixão…sabe como aquela caixa de chocolate,que voçê devora toda… mais aos poucos se deliciando e a escondendo de outros olhares gulosos… um prazer só seu… egoista.

Quero tambem liberdade…essa é dificil de encontrar,quando voçê pensa que a conseguiu…..ela te é tirada,só porque voçê quer que o amor e a paixão,não sejam faces da mesma moeda….mais qual o problema de querer o bolo e o chocolate e não o bolo de chocolate.

É pensando bem não estou confusa em relação ao que eu quero,apenas o que eu quero é um pouco libertino e é improvável dividir essa liberdade em um mundo preso a parâmetros e paradigmas ultrapassados e talvez eu ainda não esteja pronta para receber pedradas de hipócritas.

Talvez eu seja o meu proprio contraponto.

[Iatamyra]

Obrigada pela visita e palavras.

