Droga de post !!!

Não consigo dormir….me sinto pesada cansada,mas os pensamentos me tiram o sono…preciso desabafar…tó com saudades…saudades de voçê ou da pessoa que eu achava que voçê era,não importa…simplesmente sinto…

As vezes me pego pensando se  poderia ser diferente,se eu fosse mais ingênua e acreditasse mais nas pessoas,acreditasse em voçê,nas suas palavras de amor,nas suas juras de fidelidade,no mundo que voçê construiu em torno da nossa relação….acreditasse em sonhos….

A madugada tem esse poder,de trazer a tona fantasmas do passado,me parece que os insones tem a consciência mais critica em relação a sua propria vida e analiza cada detalhe, como se isso fosse a chave para conseguir o sono roubado de volta…se bem que no meu caso,ter um déjà vu dos bons momentos só faz aumentar a minha dor,que na verdade eu nem sei se ainda dói….quer saber, nem sei mais de quem eu sinto saudades…de um amor perdido….ou da sensação de ter alguem para amar…ou para dividir a cama….do gostoso que é dormir quentinha….agarradinha a um outro corpo…quando penso nisso não necessariamente estou pensando em voçê…mas como seria gostoso isso tudo com um outro alguem…que as vezes tambem me tira o sono.

E  falando nesse alguem tambem estou com saudades dele…aiii agora estou confusa,não sei mais de quem e nem do que estou sentindo saudades….e nem porque estou me auto avaliando e tendo déjà vu se “NENHUMA VERDADE ME MACHUCA,NENHUM MOTIVO ME CORROI,ATÉ SE EU FICAR NA VONTADE JÁ NÃO ME DOI”.

Esse post tá deprê pra caramba,carencia+ tpm é fogo só me  faz pensar e escrever besteiras,tó eu aqui as 3:35 dá manhã desabafando num blog….quem vai querer lér essa droga de post,acho que seria mas vantagem escrever mulher carente procura !!!esse papo no lugar de me dar sono está me dando fome,acho que vou antecipar o café da manhã!! QUE FOME !! fome de que ???kkkkkkkkkkk

[Iatamyra]


Obrigada pela visita e palavras.

