Nem freud explica!!!!

A preguiça hoje me subiu a cabeça,vou me dar o presente de me rebelar,uma rebelde tardia kkkkkkkk….vou ficar simplesmente a toa escrevendo essas “mal traçadas linhas”,ditado que sempre vinha em cartinhas da minha infancia quando nem se imaginava que um dia iriamos nos corresponder com apenas  toques de teclas e toda essa tecnologia que vimos hoje,não que eu queira um deja vour adoro isso tudo!

Mas hoje quero dar um tempo refletir,papear via redes sociais,msn e etc….acho que quero passar um dia de adolescente deixar um pouco o juizo nos pés em plena terça-feira,sinto que não ter sexo na hora que eu quero me deixa meio rebelde sem causa,fui mal acostumada em relação a isto não que eu fosse uma tarada mas tinha o meu homen sempre a mão como um acessório indispensável,ops.. que feio…feio feio…isso que eu disse bem machista tratando homens como simples objeto de prazer!apesar dos homens terem feito isso com a gente durante seculos,não precisamos pagar na mesma moeda não é mesmo!

Ai!!!acho que descobri o porque que estou sozinha,eles estão correndo de medo,não faço o estilo meiguinha gatinha ronronando,sou dominadora mesmo,gosto de ficar por cima e sou uma fera pronta para devorar a presa!!

Essa conversa fugiu completamente, sobre o que eu estava falando mesmo????há era sobre preguiça…como foi terminar em sexo??isso nem Freud explica!!!!kkkkkkkk

[Iatamyra]

Obrigada pela visita e palavras.

