devaneios…

Acho que sou muito mais noturna,adoro escrever no silêncio da madrugada é nessas horas que a solidão me dita o que devo escrever,vivi hoje o meu dia de uma forma íntensa e ao mesmo tempo superficial;sabe as vezes quando os problemas batem a minha porta,simplesmente eu finjo que não os percebi,tem dia que não consigo resolvê-los dentro de mim, então empurro pra debaixo do tapete,sinto que só sirvo para resolver problemas dos outros,os meus eu deixo arquivados, não gosto de ser assim, simplesmente eu sou, acho que nasci para servir o outro e não a mim e com isso sem que eu perceba, termino cobrando do outro a atenção e o cuidado que tive com ele,não sei se o fato de não ter mais um marido pra cuidar e dos meus filhos não mas precisarem tanto de mim para os orienta-los me assuste,por me deixar de frente, com os meus proprios problemas com o fato de “eu” cuidar de mim mesma,isso não da forma de cuidar de aparência isso não, mas de cuidar da minha sociabilidade do meu intelecto das minhas paixões coisas que sempre dei a desculpa de não ter tempo de fazer, por ter marido e filhos pra cuidar,acho que estou passando pela tal da” síndrome do ninho vazio”.há alguns dias me deparei com uma pergunta de um “amigo especial”,bem vou explicar esse é o nome que eu dou para uma paixão tórrida que eu tenho,encontros furtivos e efêmeros mas sobre isso vou contar nos próximos capitulos…mas voltando a pergunta que ele me fez: do que é que voçê tem medo?eu simplesmente não consegui responder,mas agora refletindo sobre o que ele disse acho que tenho medo de mim mesma, de enfrentar que eu estou por minha conta,de que eu não preciso me esconder e que posso ser vista feliz e enamorada por alguem,sem que me sinta culpada por isso,sem que  precise dar desculpas e contas a sociedade,não é crime querer sexo,não é crime precisar de carinho de toque de atenção,as vezes acho que me cobro demais e me culpo por não conseguir ser como aquelas mulheres de trinta anos atrás,que quando eram abandonadas ou se separavam ficavam assexuadas e castas para o resto da vida!!simplesmente não consigo…..

[Iatamyra]

Obrigada pela visita e palavras.

