a cereja!!

Hoje acordei um pouco entediada,deprê mesmo,sabe aqueles dias em que se pudesse,não se levantava pois bem esse é o dia,pra piorar me levanto e do de cara com um espelho,assustador parece que ao acordar as imperfeições e as rugas,saltam aos olhos sem falar nas famigeradas celulites,que chegaram e fizeram residência fíxa,mas tudo bem procuro desculpas e digo,”eu to muito bem pra uma quarentona,tem piores”,que horror me animo com desgraças alheias,esse dia tá ruim mesmo!

Bom vou falar um pouco de mim,sou separada tenho três filhos adultos e independentes,saida de um casamento de vinte anos com o primeiro namorado;bom mais detalhes voçês vão saber nos proximos capitulos…..

mas voltando ao dia de hoje,enfim estou o enfrentando o meu dia, nada como um bom banho de agua fria, um bom oléo corporal e uma maquiagem não resolvam,fico de bem com espelho outra vez,e me achando cereja do bolo!!!

[Iatamyra]

Obrigada pela visita e palavras.

